ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Empate embola luta por vaga na Sul-Fronteira
Domingo | 19 de Outubro s 20:43
Está tudo em aberto na disputa pela classificação à 2ª fase da Copa Sul-Fronteira. O Guarani segue vivo na briga, após empatar neste domingo, 19, em casa, com o São Paulo-RG, pelo placar de 1 a 1. Paulinho marcou para o Índio, enquanto o ex-rubro-negro Mano Garcia anotou para o time de Rio Grande. O resultado mantém o time de Venâncio Aires na quinta posição, com 12 pontos conquistados.
Em campo, o rubro-negro saiu na frente. Aos 13 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, Rafael Bitencourt levantou a bola para a área. A bola foi rebatida pelo goleiro são-paulino e, no rebote, Paulinho mandou para o fundo das redes. A resposta do adversário foi rápida. Na saída de bola, o São Paulo conseguiu o empate em joga rápida concluída pelo centroavante Mano Garcia, que decretou o empate menos de meio minuto após o gol do Índio e deu números finais ao placar.
Os resultados da rodada deste fim de semana deixaram embolada a luta pela classificação à próxima etapa da Sul-Fronteira. A briga pelas duas últimas vagas envolve Santa Cruz (3º colocado, com 15 pontos), São Paulo-RG (4º, com 14 pontos), Guarani (5º, com 12 pontos) e Bagé (6º, com 11 pontos). Para o Índio, passa a ser fundamental vencer em casa o Lajeadense, nesta quarta-feira, 22, para chegar à última rodada, no próximo fim de semana, vivo na briga pela vaga.

Foto: Daniel Heck/Rádio Venâncio Aires
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital