ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani vence a Sogipa em rodada dupla de basquete
Segunda-Feira | 03 de Novembro s 09:34
O último fim de semana foi movimentado para o Índio também nas quadras. Neste sábado e domingo, dias 1º e 2, o time de basquete do Guarani/ALM/Radson/Soller disputou rodada dupla pelo Campeonato Estadual da modalidade, no Centro de Eventos Coopeva, em Venâncio Aires. No primeiro dia, a vitória escapou por pouco diante do Caxias/Banrisul, que venceu por 77 a 70. Já no dia seguinte, o rubro-negro não tomou conhecimento da Sogipa, batendo o adversário por 105 a 71.
Os resultados foram importantes para manter a boa campanha do “Índio basqueteiro” no Gaúcho de Basquete. Agora, o Guarani possui quatro vitórias em cinco jogos disputados pela competição, o que representa metade do cumprimento da fase classificatória. O próximo compromisso da equipe é aguardado para o meio desta semana, fora de casa, diante do União, em jogo com data a ser confirmada. A partida deveria ter sido disputado no último dia 30, mas acabou sendo adiada.
Já no próximo fim de semana, o Guarani/ALM/Radson/Soller terá nova rodada dupla em casa pela frente. No sábado, 8, a partir das 17h, o time treinado por Athos Calderaro recebe o Gramado. Já no domingo, 9, a bola laranja ganha a quadra às 11h para o duelo frente ao Luba, de Uruguaiana.

Foto: Vanessa Behling/Jornal Folha do Mate
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital