ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Guarani empata e vaga na final escapa na disputa por pênaltis
Sexta-Feira | 07 de Novembro s 19:05
O Guarani não conseguiu passar pelo Grêmio e está eliminado da Copa Sul-Fronteira. Nesta sexta-feira, 7, o Índio foi até o CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e repetiu o empate em 1 a 1 com o tricolor, mesmo placar da partida de ida, no Estádio Edmundo Feix. Nos pênaltis, porém, os gremistas se deram melhor e bateram o rubro-negro por 4 a 2.
Os gols da partida saíram ainda no tempo inicial. Marcos Paulo abriu o placar para a equipe da casa logo aos sete minutos, enquanto Matão garantiu o empate aos 28. O jogo foi franco durante todo o tempo e, por pouco, a sorte não sorriu para o Guarani: aos 50 do segundo tempo, Paulinho recebeu e concluiu na trave. A bola correu sobre a linha, bateu na outra trave e saiu.
Nas penalidades, a superioridade foi do Grêmio. Leandro Canhoto, Arthur, Denner e Felipe Ferreira converteram para os tricolores. Pelo Guarani, Paulinho e Tinga acertaram suas cobranças, enquanto Carlão e Anderson Feijão não conseguiram balançar a rede.
A eliminação na Sul-Fronteira representa o fim da temporada para o Guarani no futebol. O Índio só retorna aos gramados de forma oficial em março do ano que vem, quando está previsto o começo da Divisão de Acesso (Série A-2), competição que o clube disputará no primeiro semestre do próximo ano.

Foto: Daniel Heck/Rádio Venâncio Aires
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital