ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Maciel Marasca é lançado candidato à presidência
Sexta-Feira | 21 de Novembro s 19:29
O atual vice-presidente do Guarani, Maciel Marasca, foi lançado nesta semana como o primeiro candidato à presidência do clube para o próximo ano. A decisão foi tomada durante encontro da diretoria do clube no Estádio Edmundo Feix. A eleição do novo presidente será feita pelo Conselho Deliberativo do clube e está marcada para o próximo dia 2 de dezembro, às 20h, no mesmo local.

Se eleito, Marasca inverterá de posição com o atual mandatário do rubro-negro, Luiz Paulo Assmann Júnior, que passaria à vice-presidência. A eleição do jovem empresário implicaria ainda na continuidade de Luiz Paulo Artus e Nazih Karajeh, que comandam hoje o Departamento de Futebol, e dos irmãos Douglas e Lucas Morsch, responsáveis pelo setor financeiro.

Ainda nos bastidores, a direção se movimenta visando a próxima temporada. O técnico Fabiano Daitx já renovou contrato e terá novamente ao seu lado o preparador físico Paulo Gilberto, que passou pelo clube no primeiro semestre de 2014, no vice-campeonato da Segundona. Até o momento, cerca de 20 atletas estão confirmados no elenco que disputará a Série A-2 no próximo ano.

Foto: Ismael Pádua/Agência MTags
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital