ESPORTE CLUBE GUARANI
Facebook
Twitter
Escolinha joga com quatro equipes em Lajeado no fim de semana
Sexta-Feira | 28 de Novembro s 17:18
A Escolinha de Futebol do Esporte Clube Guarani disputa neste fim de semana, em Lajeado, seus últimos jogos pela Liga Regional de Escolinhas. O rubro-negro entrará em campo com quatro categorias, para jovens nascidos entre 2000 e 2003, todas coordenadas pelo professor Alex Anderson Klafke.

O grande destaque deste sábado, 29, será a categoria 2002, que fará a final contra o Genoma Colorado de Santa Cruz do Sul, que disputa o Estadual da categoria. Em sua bela campanha, os garotos sofreram apenas uma derrota, deixando para trás os rivais Pumas e Candelariense, numa emocionante semifinal disputada nos pênaltis.

Ainda no fim de semana, a categoria 2003 vai disputar o quarto lugar com o Pumas, de Lajeado. O mesmo acontece com a categoria 2000, que lutará pelo quarto lugar contra o Rui Barbosa, de Arroio do Meio. A etapa final da Liga servirá de preparação, em especial para as categorias 2001 e 2002, que entre 9 e 16 de janeiro de 2015 disputarão a Copa Adidas, em Teutônia.

AGRADECIMENTO
Neste fim de temporada, a coordenação da Escolinha do Esporte Clube Guarani expressa os seguintes agradecimentos aos seus apoiadores:

*Direção do clube, pelo apoio dado ao longo de todo o ano;
*Esporte Clube Onze Unidos, pela cessão do campo;
*Showbol Rubro-Negro;
*Godoy Turismo;
*Pais dos atletas, pelo apoio e confiança depositado neste iniciado há dois anos.

Colaboração e foto: Alex Anderson Klafke
voltar
Esporte Clube Guarani 2014 - ® todos direitos reservados
Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital